Próximas antologias – Editora Illuminare

Olá! Quem me acompanha sabe que eu gosto demais de escrita e pretendo escrever muito durante a minha vida. E, hoje em dia, uma maneira fácil de começar o seu “currículo de escritor” é participando de antologias, como já mencionei anteriormente. Eu estou sabendo de algumas que irão abrir na Editora Illuminare que são ótimas oportunidades e até pretendo participar de algumas. Confiram!

Illuminare.png
Clique para acessar o site com todas as informações
  1. No dia 27/06 lançou uma nova chamada O mascote contos e poesias, onde será necessário um texto na temática “Aventuras e desventuras do meu animal de estimação“. Seleção: 27 de junho de 2016 até 15 de agosto de 2016.
  2. Tempos de inocência com a temática “Contos de uma Infância Feliz“. Seleção: 30 de junho até 15 de agosto de 2016.
  3. Psicopatas com a temática “Contos de Mentes Assassinas”. Seleção: 30 de junho até 15 de agosto de 2016.
  4. Rir é o melhor remédio, trazendo “Contos de Humor”  como temática. Seleção: 30 de junho até 15 de agosto de 2016.

 

Então, para quem ama escrever tanto quanto eu, essa é uma oportunidade maravilhosa! Qualquer informação a mais eu virei divulgar para vocês. Obrigada!

5 comentários sobre “Próximas antologias – Editora Illuminare

Comentem! Vou adorar saber o que acharam!